O silencio era mais seguro.
A Hospedeira.
posted Há 6 anos with 54 641 notas
  1. complicadoperfeitinho reblogou isto de infinito-amor
  2. meusdan0s reblogou isto de tramei
  3. minha-in-sanidade reblogou isto de decepcolandia
  4. ssweet-mortally-beutifull reblogou isto de tramei
  5. andre0026x reblogou isto de panda--azul
  6. error404dontfound reblogou isto de to-com-fome
  7. jana-jb reblogou isto de to-com-fome
  8. perme reblogou isto de to-com-fome
  9. herz-klopft reblogou isto de to-com-fome
  10. uma-qualquer-solitaria reblogou isto de to-com-fome
  11. to-com-fome reblogou isto de tramei
  12. soul--shards reblogou isto de realistar
  13. 0ne-vibration reblogou isto de escriturias
  14. goticulasdesaudade reblogou isto de florilizou
  15. g-a-r-o-t-a-r-o-c-k-s-t-a-r reblogou isto de simulamos
  16. barbie-depressiva reblogou isto de floricultu-re
  17. analuizazevedo reblogou isto de serporestar
  18. xxexxeworld reblogou isto de despid4
  19. ignorant-humanity reblogou isto de infinito-amor
  20. despid4 reblogou isto de 50-tons-de-mara
  21. 50-tons-de-mara reblogou isto de infinito-amor
  22. toour reblogou isto de toour
  23. tramei publicou isto