Eu tentei te entender, mas agora - vamos lá: É minha vez de ser entendido! Não conversamos mais sobre as mesmas coisas, criou-se um abismo entre nós. De que adianta eu viver do lado de cá, e tu do lado de lá? É… chegou a hora de acordarmos. Não estamos trilhando o mesmo caminho, e nem escrevendo uma só história. Contudo, só quero te dizer - Deixe-me ir embora!
Dois tons de amor. 
posted Há 6 anos with 9 505 notas
  1. florizee-i reblogou isto de magoei
  2. onde-quer-que-eu-va reblogou isto de magoei
  3. dendebaiana reblogou isto de magoei
  4. magoei reblogou isto de revestir
  5. meusrecortes reblogou isto de y-ellowpaper
  6. 25-days-of-love reblogou isto de memoriatos
  7. michelegoulart-blog reblogou isto de memoriatos
  8. amei-te-eu reblogou isto de memoriatos
  9. luaarc reblogou isto de memoriatos
  10. darknessfromthearts reblogou isto de memoriatos
  11. memoriatos reblogou isto de complications
  12. mon-d reblogou isto de agridocelemb
  13. bithgirl3 reblogou isto de agridocelemb