Eu tentei te entender, mas agora - vamos lá: É minha vez de ser entendido! Não conversamos mais sobre as mesmas coisas, criou-se um abismo entre nós. De que adianta eu viver do lado de cá, e tu do lado de lá? É… chegou a hora de acordarmos. Não estamos trilhando o mesmo caminho, e nem escrevendo uma só história. Contudo, só quero te dizer - Deixe-me ir embora!
Dois tons de amor.
posted Há 6 anos with 9 505 notas
florizee-i reblogou isto de magoei
yaraamn gostou disto
overflowedthings gostou disto
saberesdemim gostou disto
theusuuu gostou disto
onde-quer-que-eu-va reblogou isto de magoei
onde-quer-que-eu-va gostou disto
dendebaiana reblogou isto de magoei
ah-aaf gostou disto babsjaapa gostou disto
angells gostou disto magoei reblogou isto de revestir
mariaupfoyc gostou disto
bibiibia gostou disto
meninodowisky gostou disto
hellosereia gostou disto
a-preeta gostou disto meusrecortes reblogou isto de y-ellowpaper
apagarr gostou disto
mechupacomvontade gostou disto
25-days-of-love reblogou isto de memoriatos
michelegoulart-blog reblogou isto de memoriatos
michelegoulart-blog gostou disto amei-te-eu reblogou isto de memoriatos
luaarc reblogou isto de memoriatos
luaarc gostou disto
marinheiradejesus gostou disto bebisaudadesasemanainteira gostou disto
seucontodefalhas gostou disto
flores-citou-se gostou disto
darknessfromthearts reblogou isto de memoriatos
memoriatos reblogou isto de complications
juliluliss gostou disto
sky-blacksz gostou disto mon-d reblogou isto de agridocelemb
mon-d gostou disto
bithgirl3 reblogou isto de agridocelemb
bithgirl3 gostou disto
noamago6 gostou disto
cool-vitoria-universe gostou disto
wingedtoadweaseloaf gostou disto
vihtorianuness gostou disto lululdb gostou disto
layzaangioletti gostou disto