Porque é tudo tão mais bonito, fácil e encantador sabendo que tenho você. Porque as coisas fazem muito mais sentido quando penso em você. E dá vontade de ficar, ficar do seu lado, ficar pra sempre. E dá mais ainda vontade de dizer que o resto não importa, porque o motivo do meu sorriso está concentrado em uma única pessoa. E pra falar ainda mais a verdade, acho que dessa vez o amor me pegou de jeito, de todos os jeitos e maneiras possíveis, porque eu te olho e vejo tudo que eu já quis misturado com mais um pouco. E torço, torço pra que você fique hoje, amanhã e depois, depois, depois e depois..
Aventurador.  
posted Há 6 anos with 2 052 notas
  1. pensamentosdelucena reblogou isto de confiarmos
  2. laay1490 reblogou isto de confiarmos
  3. resilientemente reblogou isto de confiarmos
  4. myfishtreepasta reblogou isto de confiarmos
  5. bright-youngblood reblogou isto de confiarmos
  6. fraguementosdarealidade reblogou isto de fraguementosdarealidade
  7. versos-mudos reblogou isto de alma-em-flor
  8. asedemaisintensa reblogou isto de alma-em-flor
  9. alma-em-flor reblogou isto de manuscrite
  10. senhoramortadela reblogou isto de aventurador
  11. psicoserei-a reblogou isto de aventurador
  12. hora-de-vencer reblogou isto de aventurador
  13. abstra-coes reblogou isto de amor-compulsivo
  14. aventurador publicou isto