E no final das contas é tudo escuro, é sempre noite, e quase tudo é bobagem. A gente fica sozinho, bebe demais, lembra demais, pensa demais, bate em portas estranhas, há uma festa, a festa termina, não há final feliz ou infeliz, não há final, o dia amanhece, a chuva pára, se aconteceu alguma coisa ou nada aconteceu, não faz diferença. Aos poucos a gente acostuma e se enxerga.
Martha Medeiros
posted Há 6 anos with 13 882 notas
a-dgonde reblogou isto de encanteios
in-com-ple-tu-de reblogou isto de in-com-ple-tu-de
sizzlingjudgedonutcash gostou disto
bez2blog gostou disto
recitaramor gostou disto sweetheart2408-blog gostou disto
lstislnd reblogou isto de endlsstwr
abrigares reblogou isto de versificar
abrigares gostou disto
henriq97 gostou disto
aventurize-se gostou disto dechetss reblogou isto de subtraido
baahbenitez reblogou isto de enserenando
eae-deza reblogou isto de fdcdeza
taomeuquantoteu reblogou isto de voarias
1ze-alguem reblogou isto de voarias d--r--e--4--m--e--r gostou disto
flowerofjieun gostou disto
heylittlegirl gostou disto
stefanykawanny gostou disto
since-ever reblogou isto de poetizei-o-silencio
since-ever gostou disto
set77 gostou disto
f-uturoprevisivel gostou disto anobru reblogou isto de voarias
anobru gostou disto
babyismagic69 reblogou isto de voarias
vocemeque3rou gostou disto dmarinunes gostou disto
0minhas-estrelas0 gostou disto
coolpastavoidllama gostou disto
meninadocampo gostou disto
voarias reblogou isto de poetizei-o-silencio
pedro89551854 gostou disto
viajantesemtempo gostou disto librianaraiz gostou disto
controlled-imagination reblogou isto de poetizei-o-silencio
poetizei-o-silencio reblogou isto de inflamar
acumulo-dee-sentimentos gostou disto
rayanesworld gostou disto destinodejupiter reblogou isto de darkismos
nunfode reblogou isto de luminou-se
lost-thuglife gostou disto
perlemorsviften publicou isto - Mostrar mais notas