Talvez você não acredite, mas há pessoas que passam a vida sem o menor atrito ou agonia. Eles se vestem bem, comem bem, dormem bem, estão satisfeitos com a vida em família. Eles têm momentos de melancolia. Mas, no geral, não são incomodados e, frequentemente, sentem-se muito bem quando morrem. É uma morte fácil. Geralmente, dormem. Talvez você não acredite, porém essas pessoas existem. Mas eu não sou uma delas. Ah não, eu não sou uma delas. Eu nem chego perto de ser uma delas. Mas elas estão lá e eu estou cá!
Charles Bukowski.
posted Há 6 anos with 6 765 notas
tagged: queue,
tagged: queue,
ericaezki gostou disto
gracyrck gostou disto
deidilenny gostou disto
carol-fontoura9618 reblogou isto de quase-heroi
carol-fontoura9618 gostou disto
un--creative reblogou isto de agrilhoei
putsbebe reblogou isto de somentecaos melion gostou disto
meramenteinfeliz gostou disto
umgirrassolamarelo reblogou isto de somentecaos babsjaapa gostou disto
feelingsintense gostou disto
somentecaos reblogou isto de entocou
leniniar reblogou isto de estrelejar
no-careful gostou disto estrelejar reblogou isto de companhiadaspalavras
estrelejar gostou disto
horizontedapaz reblogou isto de companhiadaspalavras
stambley gostou disto
fuzzymuffinpastawombat-blog gostou disto tolomei22 gostou disto
clarifiquei reblogou isto de hostilizarei
o-trem-das-sete reblogou isto de a-nseios
myparadiseonyouheart-blog gostou disto
dedilhandoemocoes gostou disto
edi123nn reblogou isto de complications
deivididelima gostou disto
guria-bugada gostou disto
amiga135 reblogou isto de complications
amiga135 gostou disto
gypsynick reblogou isto de complications vagando-no-abismo reblogou isto de complications
te-trago-flores-amor gostou disto
o-sonhador-sem-sonhos reblogou isto de complications
o-sonhador-sem-sonhos gostou disto
weghost-blog1 gostou disto
sr-flavia09 gostou disto
mascovikke-blog gostou disto derrepentedacerto gostou disto
mustbeforgotten reblogou isto de complications
existencializando gostou disto viajante-dotempo-blog1 gostou disto
ownys gostou disto
umtantobanal reblogou isto de complications
umtantobanal gostou disto
companhiadaspalavras publicou isto
- Mostrar mais notas