Talvez você não acredite, mas há pessoas que passam a vida sem o menor atrito ou agonia. Eles se vestem bem, comem bem, dormem bem, estão satisfeitos com a vida em família. Eles têm momentos de melancolia. Mas, no geral, não são incomodados e, frequentemente, sentem-se muito bem quando morrem. É uma morte fácil. Geralmente, dormem. Talvez você não acredite, porém essas pessoas existem. Mas eu não sou uma delas. Ah não, eu não sou uma delas. Eu nem chego perto de ser uma delas. Mas elas estão lá e eu estou cá!
Charles Bukowski. 
posted Há 6 anos with 6 765 notas
tagged: queue,
  1. carol-fontoura9618 reblogou isto de quase-heroi
  2. un--creative reblogou isto de agrilhoei
  3. putsbebe reblogou isto de somentecaos
  4. umgirrassolamarelo reblogou isto de somentecaos
  5. somentecaos reblogou isto de entocou
  6. leniniar reblogou isto de estrelejar
  7. estrelejar reblogou isto de companhiadaspalavras
  8. horizontedapaz reblogou isto de companhiadaspalavras
  9. clarifiquei reblogou isto de hostilizarei
  10. o-trem-das-sete reblogou isto de a-nseios
  11. edi123nn reblogou isto de complications
  12. amiga135 reblogou isto de complications
  13. gypsynick reblogou isto de complications
  14. vagando-no-abismo reblogou isto de complications
  15. o-sonhador-sem-sonhos reblogou isto de complications
  16. mustbeforgotten reblogou isto de complications
  17. umtantobanal reblogou isto de complications
  18. companhiadaspalavras publicou isto