Olhei minunciosamente todas as flores do jardim, mas não achei aquela que procurava, você não estava lá, não dessa vez. Os pássaros estavam calados, as borboletas pareciam ter perdido as asas, pois não havia nenhuma por ali, isso me entristeceu, eu olhei para céu e as nuvens tinham praticamente desaparecido, até o azul do céu estava desbotado. Era incrível, sabe? É que naquele jardim só faltava você, mas quando faltava você, simplesmente faltava tudo, ou pelo menos eu sentia falta de tudo o que você trazia quando habitava aquele lugar que um dia foi belo. Era tudo saudade o que brotava ali agora, era nisso que resultava a sua ausência, essa palavra que representava nada mais que o vazio, a falta, a música silenciosa, a valsa sem dançarinos, e a minha vida sem você.
1969 Dezembro da saudade
posted Há 6 anos with 578 notas
youu4re gostou disto fmaiav gostou disto
protelada reblogou isto de versilharia
reversehappypanda reblogou isto de florejus
reversehappypanda gostou disto 2002saturn-blog gostou disto
123vidadeus1982-blog gostou disto
meninaquesonhafan-blog gostou disto
iza13aa-blog reblogou isto de impositor
iza13aa-blog gostou disto
sobreamar-temb reblogou isto de impositor sou-rotulado gostou disto
impositor reblogou isto de impositor
besomething-underneath gostou disto whilethereishappiness reblogou isto de hipofrenias
hipofrenias reblogou isto de impositor im-men-si-ty reblogou isto de im-men-si-ty
ovexrt reblogou isto de confortei
horxcrux-blog reblogou isto de impositor
horxcrux-blog gostou disto
raahwonderwall gostou disto makemedi-e reblogou isto de soluvio
estrellacarioca reblogou isto de goldeins
goldeins reblogou isto de soluvio
adverbio reblogou isto de soluvio
soluvio reblogou isto de impositor
staflawless reblogou isto de confortei confortei reblogou isto de impositor
the-art-of-the-insult reblogou isto de afastava afastava reblogou isto de fraquejou
re-humanize gostou disto
diario-noturno reblogou isto de fraquejou
castleoflovv3-blog reblogou isto de fraquejou
verdienste reblogou isto de fraquejou bizpaula-blog reblogou isto de fraquejou
biiahpessanha gostou disto
mati-lha reblogou isto de fraquejou
mati-lha gostou disto codainne gostou disto
bizpaula-blog gostou disto
afastava gostou disto
lapa40grauss gostou disto
fraquejou reblogou isto de impositor
thaynaguerreiri-blog gostou disto isamaia15-blog gostou disto
- Mostrar mais notas