Olha, as pessoas não deviam partir. É isso que acho: todo mundo tinha que ser eterno. Mas, por outro lado, as lembranças são eternas, ficam dentro da gente. E se nós estamos aqui para cumprir uma missão e depois seguir em frente, que assim seja. E que num futuro todo mundo se encontre e seja feliz para sempre. É isso que desejo, pra mim, pra você e pra todo mundo.
Clarissa Corrêa
posted Há 6 anos with 16 507 notas
  1. lov3-memories reblogou isto de transbordavas
  2. seeds-ofh0pe reblogou isto de inteirato
  3. trapaceira-do-crime reblogou isto de inteirato
  4. focalize reblogou isto de inteirato
  5. tu-se-foi reblogou isto de inteirato
  6. your-heart-is-unbreakable reblogou isto de esqueceu-me
  7. externar-se reblogou isto de inteirato
  8. passenger2302 reblogou isto de esqueceu-me
  9. leoalmeiidas reblogou isto de esqueceu-me
  10. mais-uma-vagabunda reblogou isto de inteirato
  11. esqueceu-me reblogou isto de inteirato
  12. 18maria reblogou isto de inteirato
  13. inteirato reblogou isto de implicais
  14. niih-c reblogou isto de implicais
  15. implicais reblogou isto de quoteografa
  16. clarissacorrea publicou isto