Olha, as pessoas não deviam partir. É isso que acho: todo mundo tinha que ser eterno. Mas, por outro lado, as lembranças são eternas, ficam dentro da gente. E se nós estamos aqui para cumprir uma missão e depois seguir em frente, que assim seja. E que num futuro todo mundo se encontre e seja feliz para sempre. É isso que desejo, pra mim, pra você e pra todo mundo.
Clarissa Corrêa
posted Há 6 anos with 16 507 notas
pravocelindomeu gostou disto
vihtorianuness gostou disto aclarando gostou disto
just-a-little-patience gostou disto
hellosereia gostou disto
lov3-memories reblogou isto de transbordavas
hesavamp gostou disto
shinysportsexpertturkey gostou disto seeds-ofh0pe reblogou isto de inteirato
trapaceira-do-crime reblogou isto de inteirato
tohkinha gostou disto focalize reblogou isto de inteirato
encantador--a gostou disto
nilgomess gostou disto tu-se-foi reblogou isto de inteirato
tu-se-foi gostou disto
your-heart-is-unbreakable reblogou isto de esqueceu-me
your-heart-is-unbreakable gostou disto
externar-se reblogou isto de inteirato
externar-se gostou disto
passenger2302 reblogou isto de esqueceu-me
passenger2302 gostou disto leoalmeiidas reblogou isto de esqueceu-me
leoalmeiidas gostou disto
mais-uma-vagabunda reblogou isto de inteirato
mais-uma-vagabunda gostou disto
esqueceu-me reblogou isto de inteirato
18maria reblogou isto de inteirato palavras-podem-salvar gostou disto
donahkathleen gostou disto inteirato reblogou isto de implicais
meuun1verso gostou disto
niih-c reblogou isto de implicais
niih-c gostou disto
akihha gostou disto
implicais reblogou isto de quoteografa
pjmieo gostou disto
sterphanny06 gostou disto
clarissacorrea publicou isto - Mostrar mais notas