Um dia, eu me acerto. Ninguém é de (f)erro.
Eu me chamo Antônio.
posted Há 6 anos with 22 504 notas
beliconaalma gostou disto
angelicalidade reblogou isto de reimpressa
angelicalidade gostou disto
alexiadengo gostou disto
viscondee reblogou isto de verbismo
caotizamos reblogou isto de verbismo
verbismo reblogou isto de carpinejar ag0st0-16 reblogou isto de desfiz
ag0st0-16 gostou disto
oladobomdavida1918 gostou disto alo-n-e reblogou isto de desfiz
ventosdonorte reblogou isto de perdida-no-amor
perdida-no-amor reblogou isto de desfiz
perdida-no-amor gostou disto
lili-lima reblogou isto de desfiz
lili-lima gostou disto pattyogra gostou disto
deboramoreno1126 gostou disto
thaynaemmely1 reblogou isto de desfiz
carpinejar reblogou isto de desfiz
carpinejar gostou disto
choro-livre reblogou isto de desfiz
beyouronhero reblogou isto de desfiz
beyouronhero gostou disto loving-wrong reblogou isto de desfiz
loving-wrong gostou disto
darkness-of-midnight reblogou isto de desfiz
darkness-of-midnight gostou disto
buquedecigarr0s reblogou isto de desfiz
desfiz reblogou isto de resplandeceis
resplandeceis reblogou isto de suicidapaixonada
sinacinza gostou disto
a-procurar-te reblogou isto de segredou
pinhead327 gostou disto
folhas-de-outono gostou disto
in-com-ple-tu-de reblogou isto de in-com-ple-tu-de
cativou-a reblogou isto de marinafrancomf
cativou-a gostou disto
frio-e-cappuccino reblogou isto de error404dontfound
error404dontfound reblogou isto de srtaruiva
fierte-d-aimer gostou disto
alexsandro-lk gostou disto folhasdeoutono99 gostou disto
luswarghi1-blog reblogou isto de chaodefolhas