Eu gosto quando você vem, quando você fica, quando me chama, quando precisa de mim. Não importa o porque, pode me chamar, seja pra conversar, rir, bolar teorias malucas, não importa, pode vir.
Come Back Esteban.
posted Há 6 anos with 29 868 notas
  1. 7maress reblogou isto de elucubrar
  2. colecionando-abraco reblogou isto de fechacomigo
  3. sunfl0wer-1 reblogou isto de adoidecer
  4. brokensexyh-eeart reblogou isto de adoidecer
  5. ignisardentissimi reblogou isto de detailsstuff
  6. florizee-i reblogou isto de manuscrite
  7. polvoraepoesia reblogou isto de adoidecer
  8. touka-chan reblogou isto de adoidecer
  9. myheartcried reblogou isto de adoidecer
  10. itissosad reblogou isto de adoidecer
  11. poetadocaos25 reblogou isto de adoidecer
  12. litoraneoo reblogou isto de adoidecer
  13. detailsstuff reblogou isto de adoidecer
  14. blackinwhitesblog reblogou isto de adoidecer
  15. adifferent-angel reblogou isto de adoidecer
  16. brendafdss reblogou isto de adoidecer
  17. dis4ppoint31d reblogou isto de adoidecer
  18. adoidecer reblogou isto de manuscrite
  19. sentimentosaoinverso reblogou isto de manuscrite
  20. still-lovingy0u reblogou isto de fechacomigo
  21. hyunmahyong reblogou isto de manuscrite
  22. manuscrite publicou isto