Até o café se expressa, então não precisa ter medo de expressar seu sentimento à alguém, já que ambos esquentam corações congelados.
Acaricia.
posted Há 6 anos with 3 466 notas
oi-worena reblogou isto de pois-e-poesia
oi-worena gostou disto gahbih gostou disto
f-uckingpride reblogou isto de desfiz
f-uckingpride gostou disto reveillon97 gostou disto
sabrymorais-blog reblogou isto de sabriiinaleone
sabrymorais-blog gostou disto
matandlove66 gostou disto
matandlove66 reblogou isto de 4nti-depressiva minasuicida166 gostou disto
carolineealexia gostou disto we-carol-mara reblogou isto de we-carol-mara
esbeltada reblogou isto de estreladinha
esbeltada gostou disto mininabugada-blog reblogou isto de estreladinha
disfigures-the gostou disto
disfigures-the reblogou isto de estreladinha
quebrav3l-blog gostou disto
i-ntensificar reblogou isto de vazioensurdecedor
i-grosseiramente-meiga reblogou isto de s-seguirei
vazioensurdecedor reblogou isto de s-seguirei lisbela10 gostou disto
alejandraclaire-blog gostou disto
thaysndm gostou disto jushshbsb-blog reblogou isto de estreladinha
d-esiludid4-blog gostou disto ilusi-onn reblogou isto de ferias-permanentes
ferias-permanentes reblogou isto de estreladinha
gabys-drew-blog reblogou isto de estreladinha
gabys-drew-blog gostou disto
caute-lar reblogou isto de morena-xx
sentimentossuperconfusos reblogou isto de estreladinha
sentimentossuperconfusos gostou disto
vivoimaginando gostou disto
louca-apaix0n4da reblogou isto de estreladinha
delicadezass reblogou isto de ressacaliteraria
caos-totall reblogou isto de estreladinha
papo-lesbian reblogou isto de uma-baiana my-little-blessed-life gostou disto
icanneverexplain reblogou isto de imanotreadticket