Você fez o seu caminho em que eu estava saindo,você cortou em linha, assim como eu estava recebendo minhas coisas e eu não conseguia decidir se você foi o ser humano mais irritante que eu já conheci ou simplesmente a melhor coisa que já aconteceu.
Você tirou a chave da ignição, eu podia ouvir a chuva nas janelas. Logo em seguida e lá eu fiz a minha mente para apenas ir com ela pensando qual a pior coisa que poderia acontecer? Quando a pior coisa que poderia acontecer, pode ser a melhor coisa do mundo…
Você e eu poderíamos ser a melhor coisa do mundo, nós não somos felizes para sempre, nós não temos o que é preciso e nós não fazemos planos, porque nós nunca vamos ao passado.
Nós não somos para sempre, você não é o único, você e eu, somos uma bomba relógio.
Você tirou a chave da ignição, eu podia ouvir a chuva nas janelas. Logo em seguida e lá eu fiz a minha mente para apenas ir com ela pensando qual a pior coisa que poderia acontecer? Quando a pior coisa que poderia acontecer, pode ser a melhor coisa do mundo…
Você e eu poderíamos ser a melhor coisa do mundo, nós não somos felizes para sempre, nós não temos o que é preciso e nós não fazemos planos, porque nós nunca vamos ao passado.
Nós não somos para sempre, você não é o único, você e eu, somos uma bomba relógio.
Timebomb - Tove Lo
posted HΓ‘ 6 anos with 114 notas
hardlovedd gostou disto carolalmeida213-blog reblogou isto de amparas
drivex gostou disto
smiless-dreamy reblogou isto de amparas
leandra315-blog gostou disto
amparas reblogou isto de azzsola re-ta-lho reblogou isto de amparas
your-feeling-your-music-blog reblogou isto de nove-da-tarde-blog
srta-jauregui1 gostou disto
nove-da-tarde-blog reblogou isto de incastigado
sonhosar-quitetados-blog reblogou isto de amparas
lampyres reblogou isto de azzsola
apoder0u-se reblogou isto de amparas
thewinterflowers reblogou isto de incastigado
ensolarado reblogou isto de azzsola
thewinterflowers gostou disto
legendarypeacemoon gostou disto
anxietiex reblogou isto de incastigado incastigado reblogou isto de escutados
c-h-i-b-i-c-h-a-n reblogou isto de incastigado
estrela-mais-bonita gostou disto
sa16thay gostou disto
sentimentossuperconfusos reblogou isto de apagou
sentimentossuperconfusos gostou disto
stepanayara gostou disto rubyacolf reblogou isto de apagou
franciellefreitas gostou disto
problemever reblogou isto de icanfixyou lalinhat gostou disto
joicesouzaleao reblogou isto de apagou
tristefimarmagura gostou disto
deso-rien-tada gostou disto felicidade-torta reblogou isto de extinta
de-sa-pe-ga-do gostou disto
umagarotabipolar8-blog gostou disto
poesie-m3 gostou disto
diariodeumapoet4 reblogou isto de apagou a-flora-da reblogou isto de afogar
- Mostrar mais notas