Mas eu não estou completo porque você não está ao meu lado.
Arctic Monkeys
posted Há 6 anos with 9 362 notas
  1. di-acido reblogou isto de hironizou
  2. cafe-com-sorriso reblogou isto de eijulieta
  3. reamaste reblogou isto de realistar
  4. eijulieta reblogou isto de realistar
  5. realistar reblogou isto de repaginavel
  6. depetala reblogou isto de asweetlite-blog
  7. renegadinha-blog reblogou isto de reconfigurei
  8. worstboyever reblogou isto de re-toquei
  9. re-toquei reblogou isto de sutilize
  10. cereja-com-palmito reblogou isto de exalada
  11. free-spirit1-blog1 reblogou isto de poetologia
  12. badetrip reblogou isto de subtraido
  13. meterdreams reblogou isto de poetologia
  14. junee27-th-blog reblogou isto de atrai-dores
  15. clamarias reblogou isto de exalada
  16. ladyy-dark reblogou isto de poetologia
  17. poemas-da-madrugadaa reblogou isto de exalada
  18. diariosdeumavampira reblogou isto de subtraido
  19. maria-das-dores2-blog reblogou isto de poetologia
  20. reconfigurei reblogou isto de subtraido
  21. carrossel publicou isto