Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você, você vai fugir a pé? E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz, você vai pro lado oposto ao que eu estiver? Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi todo o seu mapa astral? Você foge assim que der, quando souber? E se eu falar que eu decorei seu RG só pra se precisar, você vai pra um chalé em Macaé? Ei, se eu falar que foi por amor que eu invadi o seu computador, você pega um avião? E se eu contar de uma só vez como eu achei sua senha do cartão, você foge pro Japão, esse verão? Ei, se eu contar como é que eu me senti ao grampear seu celular, você vai numa DP? E se eu mostrar o cianureto que eu comprei pra gente se matar, você manda me prender no amanhecer? Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia.
Clarice Falcão.
posted Há 6 anos with 14 640 notas
feeh-sodre reblogou isto de aparatizador
feeh-sodre gostou disto
desenccantada reblogou isto de hastendd
caoticosposts gostou disto
adivinacomedia gostou disto
livingmydreamsforever gostou disto
srta-anny reblogou isto de o--melhor--de--mim-blog
srta-anny gostou disto marinheirasafada-blog gostou disto
marinheirasafada-blog reblogou isto de r3licari0
cafeico reblogou isto de taquigrafia
afagueme reblogou isto de taquigrafia
mikei69love-blog gostou disto
coresdanoite reblogou isto de taquigrafia
taquigrafia reblogou isto de darkismos
darkismos reblogou isto de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
i-am-arual gostou disto usxtriper gostou disto
hellocryalice-blog gostou disto
ingridestefanny-blog gostou disto
loveanalcreampie gostou disto cuida-bem-dela-rapaz gostou disto
triiilouca gostou disto
bellaalmeida19-blog gostou disto
discardeddreams reblogou isto de referenciador
fcabeyo-blog reblogou isto de referenciador
fcabeyo-blog gostou disto
b-flies gostou disto meninasonhadora17-blog gostou disto
amarteia gostou disto caoticaemelancolica reblogou isto de referenciador
porfavor-acontaeumbeijo reblogou isto de referenciador
erickricardoh-blog reblogou isto de referenciador
poxa-bb reblogou isto de referenciador
1umaleonina gostou disto
habit-arte reblogou isto de referenciador
habit-arte gostou disto
jorportilho gostou disto
brunatosta1-blog gostou disto
brunatosta1-blog reblogou isto de referenciador owgostosa gostou disto
japinhamaps reblogou isto de referenciador
japinhamaps gostou disto allwe-needislove reblogou isto de referenciador
complexa-garota reblogou isto de referenciador
complexa-garota gostou disto
thalitacastro89-blog gostou disto
filho-do-rei publicou isto
- Mostrar mais notas