Que tal gostar de si mesma? Faça de tudo para você sorrir. Não é orgulho, é amor próprio. Sério, ninguém além de você pode te fazer feliz, deixa esse menino pra lá, quando ele perceber que te perdeu, já vai ser tarde. Sabe porque? Você já vai estar feliz, amando a si mesma, e quando isso acontecer…. Vai ver que merece muito mais!
Garota-furacao em resposta ao anônimo. 
posted Há 6 anos with 300 notas
  1. rrnyx reblogou isto de recriou-me
  2. recriou-me reblogou isto de recriou-me
  3. sempre-contigo reblogou isto de recriou-me
  4. saviotaylor-blog reblogou isto de recriou-me
  5. 11-10-since1999 reblogou isto de rafaeladonuts
  6. rafaeladonuts reblogou isto de recriou-me
  7. laugh-andcry reblogou isto de srtaruiva
  8. rutedanielaa reblogou isto de florejus
  9. nottocry reblogou isto de florejus
  10. bluurryfacee reblogou isto de mel-amargo-blog
  11. photiments reblogou isto de florejus
  12. worldunicorn-blog reblogou isto de volupiar
  13. littlegirl-wild reblogou isto de florejus
  14. mel-amargo-blog reblogou isto de florejus
  15. volupiar reblogou isto de florejus
  16. florejus reblogou isto de recriou-me
  17. pazzo-margherita reblogou isto de recriou-me
  18. aut0destrutiva reblogou isto de recriou-me
  19. te-rebloguei-blog reblogou isto de recriou-me