Que tal gostar de si mesma? Faça de tudo para você sorrir. Não é orgulho, é amor próprio. Sério, ninguém além de você pode te fazer feliz, deixa esse menino pra lá, quando ele perceber que te perdeu, já vai ser tarde. Sabe porque? Você já vai estar feliz, amando a si mesma, e quando isso acontecer…. Vai ver que merece muito mais!
Garota-furacao em resposta ao anônimo.
posted Há 6 anos with 300 notas
rrnyx reblogou isto de recriou-me
rrnyx gostou disto
recriou-me reblogou isto de recriou-me umadocemissao gostou disto
taiianebrito gostou disto mineirinhabruta gostou disto
sempre-contigo reblogou isto de recriou-me
raaysilva352 gostou disto
britotaiane-blog gostou disto saviotaylor-blog reblogou isto de recriou-me
saviotaylor-blog gostou disto
xiponeime gostou disto
11-10-since1999 reblogou isto de rafaeladonuts complexa-garota gostou disto
rafaeladonuts reblogou isto de recriou-me
rafaeladonuts gostou disto
so0l-loiro gostou disto
laugh-andcry reblogou isto de srtaruiva
mandadanii-blog gostou disto
rutedanielaa reblogou isto de florejus
nottocry reblogou isto de florejus
nottocry gostou disto itslaahz-blog gostou disto
bluurryfacee gostou disto
bluurryfacee reblogou isto de mel-amargo-blog
photiments reblogou isto de florejus
worldunicorn-blog reblogou isto de volupiar
littlegirl-wild gostou disto
littlegirl-wild reblogou isto de florejus
mel-amargo-blog reblogou isto de florejus
cassio100koronel-blog gostou disto
hipnoze gostou disto
volupiar reblogou isto de florejus
florejus reblogou isto de recriou-me coracaodescompassadosolitario gostou disto
pazzo-margherita reblogou isto de recriou-me
aut0destrutiva reblogou isto de recriou-me te-rebloguei-blog reblogou isto de recriou-me
- Mostrar mais notas