É lindo o florir das flores nos jardins. É lindo o cantar de um pássaro pelo ar. É lindo sorrir pelas ruas a seguir. Tem tanta coisa linda de se ver e você triste por ai, liberte o riso, voe pelo ar, veja o mundo sorrir e florir junto a ti. É tempo de alegria é tempo de tempos novos.
Antonio.
posted Há 6 anos with 3 786 notas
growtearth reblogou isto de morada-das-flores
olharesdelari reblogou isto de morada-das-flores
garotooo-de-marte gostou disto
clearshoeoperatorpie gostou disto
cariezando reblogou isto de poeflorada pconstant87 gostou disto
anjomau-00 gostou disto thaaamarianne gostou disto
lady-noexiste gostou disto
escala-dores reblogou isto de agonizador
daydreams-188 gostou disto
beautifulrascalcreatoreagle gostou disto
oxvye reblogou isto de recontador
mjustinon reblogou isto de recontador
mjustinon gostou disto vivo-reblogando reblogou isto de recontador
runawayvibes gostou disto
entirely-in-love reblogou isto de recontador
sleepwalking-1 gostou disto
izy-rocinha gostou disto
seresmax reblogou isto de agonizador
faridaal gostou disto floresparaplutao gostou disto
megamaterialpng gostou disto
claudiamateusblog gostou disto
thieuniverse reblogou isto de abolinadora
thieuniverse gostou disto
flordelirio-blog reblogou isto de abolinadora abolinadora reblogou isto de recontador
abolinadora gostou disto
facaumnovojaneiro reblogou isto de agonizador
facaumnovojaneiro gostou disto
agonizador reblogou isto de confiarmos deus-meurefugio gostou disto
switchin-for-you gostou disto colddestination reblogou isto de recontador
colddestination gostou disto
agonizador gostou disto
forgotten-l0ve gostou disto
escreviste reblogou isto de recontador
alergicoaoamor reblogou isto de recontador
just-another-o-n-e gostou disto
amorsemflor reblogou isto de recontador tente-outro-nome-esse-ja-era gostou disto
umgostodoce gostou disto
neuropoetizando gostou disto girlcharmous gostou disto
oxvye gostou disto
reflexione-s reblogou isto de confiarmos
velhocaos publicou isto - Mostrar mais notas