O importante é querer estar junto, querer não desistir. Ninguém tem a obrigação de saber o que a gente pensa. O que as pessoas devem é respeitar o que pensamos, isso sim. E entenda: ninguém vai pensar como você porque ninguém sente como você. Não queira colocar uma fita métrica imaginária no coração do outro e medir vamos-ver-quem-ama-mais. O amor não tem medidas, números, não cabe na balança. Cada um tem seu jeito, sua forma, sua personalidade. A gente tem que aceitar. Não só o outro, mas a gente mesmo. E viver.
Desconhecido.    
posted Há 6 anos with 7 833 notas
  1. things--and--thoughts reblogou isto de ocktober
  2. buquedecigarr0s reblogou isto de magoaria
  3. ocktober reblogou isto de magoaria
  4. thebest0f-me reblogou isto de magoaria
  5. intense-cold reblogou isto de magoaria
  6. musadanightzz reblogou isto de magoaria
  7. magoaria reblogou isto de quoteografa
  8. justonemoreneedy reblogou isto de amordistantes2
  9. deleias reblogou isto de amordistantes2
  10. in-vis1vel reblogou isto de im-sweet-girl e adicionou:
    O amor é um sentimento que faz o corpo humano despertar vários tipos de sensações larga de ser egoísta e para de querer...
  11. cauterizando reblogou isto de im-sweet-girl
  12. ministra-da-sensualidade reblogou isto de for-november-blog
  13. jhsqx-blog reblogou isto de thiaramacedo
  14. essenciabela reblogou isto de thiaramacedo