O importante é querer estar junto, querer não desistir. Ninguém tem a obrigação de saber o que a gente pensa. O que as pessoas devem é respeitar o que pensamos, isso sim. E entenda: ninguém vai pensar como você porque ninguém sente como você. Não queira colocar uma fita métrica imaginária no coração do outro e medir vamos-ver-quem-ama-mais. O amor não tem medidas, números, não cabe na balança. Cada um tem seu jeito, sua forma, sua personalidade. A gente tem que aceitar. Não só o outro, mas a gente mesmo. E viver.
Desconhecido.
posted Há 6 anos with 7 833 notas
hannahbeyker gostou disto
firstdonutvoiddeputy gostou disto things--and--thoughts reblogou isto de ocktober
dredes gostou disto
fckhells gostou disto
buquedecigarr0s reblogou isto de magoaria
ocktober reblogou isto de magoaria
ocktober gostou disto
d3cidi-da gostou disto
eu-estou-queimando gostou disto
thebest0f-me reblogou isto de magoaria
intense-cold reblogou isto de magoaria
intense-cold gostou disto
musadanightzz reblogou isto de magoaria
marydias31 gostou disto
musadanightzz gostou disto
magoaria reblogou isto de quoteografa little-thing-in-life gostou disto
lelegatinha54234 gostou disto
screechingplaidhoagiezine gostou disto
amora-sonhadora gostou disto
justonemoreneedy reblogou isto de amordistantes2
justonemoreneedy gostou disto
garotosafado-1996 gostou disto
deleias reblogou isto de amordistantes2
deleias gostou disto
in-vis1vel reblogou isto de im-sweet-girl e adicionou: O amor é um sentimento que faz o corpo humano despertar vários tipos de sensações larga de ser egoísta e para de querer...
in-vis1vel gostou disto
cauterizando reblogou isto de im-sweet-girl alicedu04 gostou disto
milenimariano gostou disto
ministra-da-sensualidade reblogou isto de for-november-blog desencontrada-0 gostou disto
brunacunha1999-blog gostou disto
nznshajajaja-blog gostou disto iflourence gostou disto
raynhacooeemagic gostou disto
viixxe gostou disto summertimes-a-dness gostou disto
llalainspiration gostou disto
jhsqx-blog reblogou isto de thiaramacedo
5onhad-ora gostou disto
essenciabela reblogou isto de thiaramacedo
essenciabela gostou disto
mesmo-sem-entender gostou disto