Então você está caindo, é um precipício, ele não tem fim. Você espera que alguém te dê a mão, alguém te salve. Ninguém faz isso, suas expectativas são frustradas, eles te olham famintos por um boa história… Se tiver um drama então, melhor ainda. Você não perde a esperança, está segurando a borda e pedindo por ajuda, você não quer cair e as pessoas não querem te salvar. O que você faz? Você luta pra segurar a borda? Você, mesmo sabendo que eles não vão te salvar, continua acreditando? Ou você desiste? Sua vida acabou,você sabe ou pensa que sabe. O que você faz? Pequenos pensamentos refletiram amanhã em grandes acontecimentos, cuidado menina. A vida é dura. Ela não tem dó, principalmente daqueles que desistem.
Isabella Alvarinho.
posted Há 6 anos with 185 notas
sussurrosdosventos reblogou isto de sussurrosdosventos
all-i-feelforyou gostou disto
princesaemcrise reblogou isto de extinta
quarentena-inlove reblogou isto de extinta
quarentena-inlove gostou disto
marayoug023-blog reblogou isto de extinta
faithordeath gostou disto
enciumei reblogou isto de extinta
combaterei gostou disto extinta reblogou isto de sussurrosdosventos
helivesinlove gostou disto
transvazar reblogou isto de sussurrosdosventos so-bre-vi-vendo gostou disto
the-search-of-happiness gostou disto
liffegoals gostou disto
seex--and--maagic reblogou isto de floreces-blog
sraroodriguez reblogou isto de floreces-blog
r-ec0mecar reblogou isto de floreces-blog
floreces-blog reblogou isto de sussurrosdosventos
inthislifeyet gostou disto a-m-a-r-v-o-c-e gostou disto
uma-jovem-prisioneira reblogou isto de extinta
insignificancia-detalhada reblogou isto de extinta
mariaauroraa reblogou isto de incastigado logo-quem-junto reblogou isto de extinta
laricostaq reblogou isto de extinta a-m-a-r-v-o-c-e reblogou isto de extinta
contra-ventor-blog reblogou isto de extinta
contra-ventor-blog gostou disto
h3roi-na gostou disto
nefelibatando reblogou isto de extinta
nefelibatando gostou disto
ailove-iu reblogou isto de extinta
remi-niscencias gostou disto
remi-niscencias reblogou isto de extinta
binha-mart-blog reblogou isto de extinta
incastigado reblogou isto de extinta
pequen4imperfeit4 reblogou isto de extinta
talvez-seja-o-melhor reblogou isto de extinta
sadnessbad reblogou isto de extinta instigue-i reblogou isto de luck-and-fate
sentinelass reblogou isto de luck-and-fate
sentinelass gostou disto
- Mostrar mais notas