Ei, vizinho.
Me empresta uma xícara de açúcar?
É que as pessoas andam muito amargas ultimamente…
Me empresta uma xícara de açúcar?
É que as pessoas andam muito amargas ultimamente…
Bruno P.
posted Há 6 anos with 1 916 notas
secretcloudpolice gostou disto
ellensantiag gostou disto
reciteisz gostou disto
amy31lfno gostou disto
folheando-me gostou disto
geovanna011 gostou disto my-enamorado-blog reblogou isto de futuro-heroi
caminhodostijolosamarelos gostou disto
arrhenriques gostou disto
sorryfingerr gostou disto iludidazinha reblogou isto de walliciadinha
gquesia gostou disto
umtantodeamor-blog gostou disto
rhanna55 gostou disto florir-me gostou disto
c-onfiarte gostou disto confusen--d-blog reblogou isto de pendencias
confusen--d-blog gostou disto
iamblack-woman reblogou isto de iamblack-woman
the-fire-started-long-ago gostou disto
bruna---trevisan gostou disto
umentreaspas reblogou isto de umentreaspas
meninaaflor gostou disto
w4t3r-b0y-blog gostou disto
prinzbitch gostou disto
sanandrea-br-blog gostou disto caf33ina gostou disto
cristina--cruz gostou disto
b-e-you-b-e-free reblogou isto de badanngel
borboleta-desgracada gostou disto
equalizarrr reblogou isto de badanngel
0-brokenheart reblogou isto de badanngel sabotou gostou disto
neverthesametomorrow reblogou isto de badanngel bessani17-blog gostou disto
roubeiteucoracao reblogou isto de badanngel
orbitadocais reblogou isto de badanngel
orbitadocais gostou disto
gordagostosa gostou disto
estrela-doriente reblogou isto de badanngel
estrela-doriente gostou disto
lostcalifa publicou isto
- Mostrar mais notas