Ei, vizinho.
Me empresta uma xícara de açúcar?
É que as pessoas andam muito amargas ultimamente…
Bruno P.
posted Há 6 anos with 1 916 notas
  1. my-enamorado-blog reblogou isto de futuro-heroi
  2. iludidazinha reblogou isto de walliciadinha
  3. confusen--d-blog reblogou isto de pendencias
  4. iamblack-woman reblogou isto de iamblack-woman
  5. umentreaspas reblogou isto de umentreaspas
  6. b-e-you-b-e-free reblogou isto de badanngel
  7. equalizarrr reblogou isto de badanngel
  8. 0-brokenheart reblogou isto de badanngel
  9. neverthesametomorrow reblogou isto de badanngel
  10. roubeiteucoracao reblogou isto de badanngel
  11. orbitadocais reblogou isto de badanngel
  12. estrela-doriente reblogou isto de badanngel
  13. lostcalifa publicou isto