Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos e maranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite. Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Carlos Drummond de Andrade  
posted Há 6 anos with 10 052 notas
  1. garfigue reblogou isto de encanteios
  2. 365true reblogou isto de ai-como-eu-amo-voce
  3. mayarafdsdajori reblogou isto de espirito-santo-reina
  4. m-a-r-r-e-n-t-o reblogou isto de m-a-r-r-e-n-t-o
  5. a3metrosdelcielo reblogou isto de at-errorizei
  6. whinatica reblogou isto de encanteios
  7. siriusintimates reblogou isto de hermeticamente
  8. fraquetizada reblogou isto de fraquetizada
  9. viverdagraca reblogou isto de adesejar
  10. kikibydrake reblogou isto de magoados