Que tola eu era, pensando que o mundo cinematográfico era uma grande mentira. Tudo bem, a maioria de nós já passou horas com a cabeça pairando num pensamento que dizia - nada mais, nada menos - que aquele romance surreal que passava nas telonas do cinema e fazia qualquer um chorar de emoção, nunca aconteceria na vida tão monótona de um ser humano meramente… comum.
Mas o que eu quero dizer, caros leitores de coração partido, é que quando encontramos aquele à qual nos pertence, o que você imagina que os personagens de um filme de magia estão sentindo, você sente. A forma que você encontrou sua alma gêmea pode não ter tido todo aquele esplendor - ou o mínimo de previsibilidade, vamos combinar - mas o seu coração pode te fazer sentir algo verdadeiramente mágico.
O.K., muito clichê. Pense na sua infância, quando seus pais demoravam 1 minuto a mais pra te buscar no colégio, e a sua consciência insistia em te dizer que estava tudo sob controle, mas o seu medo era maior que qualquer monstro fictício que poderia surgir de baixo da sua cama. Aquele medo, o coração acelerado… notou alguma semelhança com o tal filme de terror?
Pode-se dizer que as situações são diferentes, mas o que me interessa são as sensações, os sentimentos. Toda mentira tem um fundo de verdade. Talvez os monstros que você via na T.V. quando pequenino hoje estejam nas pessoas à sua volta. Eu não te culpo, este mundo quase que completamente isolado de fantasia - o que vivemos - anda um caos.
Mas a verdade inegável de toda essa história é que seres humanos meramente comuns não teriam a capacidade de criar um mundo totalmente novo; tudo o que vemos, vivemos. Mesmo sem perceber.
Espero que você viva a sua magia junto de alguém que cuide de você; que nunca mais tenha que sentir o suspense adentrando seu corpo, ou que o drama seja perceptível em seu olhar. Com licença, meu amor, mas estou indo viver meu filme.
Mas o que eu quero dizer, caros leitores de coração partido, é que quando encontramos aquele à qual nos pertence, o que você imagina que os personagens de um filme de magia estão sentindo, você sente. A forma que você encontrou sua alma gêmea pode não ter tido todo aquele esplendor - ou o mínimo de previsibilidade, vamos combinar - mas o seu coração pode te fazer sentir algo verdadeiramente mágico.
O.K., muito clichê. Pense na sua infância, quando seus pais demoravam 1 minuto a mais pra te buscar no colégio, e a sua consciência insistia em te dizer que estava tudo sob controle, mas o seu medo era maior que qualquer monstro fictício que poderia surgir de baixo da sua cama. Aquele medo, o coração acelerado… notou alguma semelhança com o tal filme de terror?
Pode-se dizer que as situações são diferentes, mas o que me interessa são as sensações, os sentimentos. Toda mentira tem um fundo de verdade. Talvez os monstros que você via na T.V. quando pequenino hoje estejam nas pessoas à sua volta. Eu não te culpo, este mundo quase que completamente isolado de fantasia - o que vivemos - anda um caos.
Mas a verdade inegável de toda essa história é que seres humanos meramente comuns não teriam a capacidade de criar um mundo totalmente novo; tudo o que vemos, vivemos. Mesmo sem perceber.
Espero que você viva a sua magia junto de alguém que cuide de você; que nunca mais tenha que sentir o suspense adentrando seu corpo, ou que o drama seja perceptível em seu olhar. Com licença, meu amor, mas estou indo viver meu filme.
poxavidahanna
posted Há 6 anos with 11 notas
tagged: pedidos,
tagged: pedidos,
19h38 reblogou isto de poxavidahanna
19h38 gostou disto
tothemoonilove-blog gostou disto
tothemoonilove-blog reblogou isto de incastigado
mylifeisyou01 gostou disto
magicarte gostou disto se-voce-acreditar reblogou isto de gerberiar
candurar gostou disto gerberiar reblogou isto de incastigado
incastigado reblogou isto de poxavidahanna
poxavidahanna publicou isto