Um rapaz tinha uma namorada, mas ele já estava enjoado dela porque ela sempre demonstrava carinho por ele mandando mensagens que diziam: “sinto sua falta”, ou “eu te amo”. Uma certa noite antes de ir se deitar, recebeu uma mensagem dela, mas ao invés de ler foi dormir. De manhã acordou com uma ligação da mãe da sua namorada chorando dizendo que a mesma tinha sido morta na noite anterior. Ele desligou e ficou chocado com toda a situação, e foi ler a mensagem que ela havia mandado, que dizia “Amor, vem rápido. Acho que tem alguém me seguindo.” Moral da História: Nunca rejeites aquele que te ama e se preocupa contigo. Porque um dia irás perceber que perdestes a lua enquanto contava as estrelas.
Pedro Bial.
posted Há 6 anos with 57 176 notas
despedidas-innesperadas gostou disto
ericsouzac reblogou isto de after-gllow immaresia gostou disto
pode-acreditar reblogou isto de after-gllow
once-upoon-a-tiime reblogou isto de after-gllow
byahs-things gostou disto
ourolaus reblogou isto de after-gllow
ourolaus gostou disto rasbicosdeumeuperdido gostou disto
after-gllow reblogou isto de mapear
punkrebelgirl gostou disto
vc2556 gostou disto
pregadora-sensata gostou disto rivinha gostou disto
valiantghostpsychicrascal gostou disto
meninaamada gostou disto jvsvinicius reblogou isto de repouse
jvsvinicius gostou disto
amarelo-cuscuz reblogou isto de bloqueios
amarelo-cuscuz gostou disto
leticiap gostou disto
eduarda2705 reblogou isto de escriturias fear-0f-oblivion gostou disto
canyzinha gostou disto
alusquina gostou disto
srlordsteinbeck gostou disto
hellosereia reblogou isto de retificarei
euf0ria gostou disto
lostinmymindxd gostou disto
izawn gostou disto
fabesixsworld gostou disto
suc0defruta69 gostou disto
p-pr1cess gostou disto
magda2001wo1991 gostou disto
jhayflores reblogou isto de proseastes
destruidora-de-sonhos gostou disto mr-prado reblogou isto de retificarei
anjosgrafia gostou disto
faiunaparola gostou disto
mibro gostou disto
vidavazia-saudadesua reblogou isto de retificarei
amanhanadaseraigual reblogou isto de retificarei
mini-lua7 gostou disto
me-reinventan-do gostou disto - Mostrar mais notas