Tem dias que a gente se sente,
Como quem partiu ou morreu.
Chico Buarque. 
posted Há 6 anos with 37 981 notas
  1. lunatic-in-the-grass reblogou isto de radianos
  2. heroinadofuturo reblogou isto de florilizou
  3. badgirlui reblogou isto de apaixonada-pelo-teu-sorriso
  4. apaixonada-pelo-teu-sorriso reblogou isto de r-evitalizada
  5. scarjoff reblogou isto de sempre-teamarei
  6. thescientistlost reblogou isto de radianos e adicionou:
    O silêncio da minha própria ausência me perturba.
  7. memoria-organizada reblogou isto de radianos
  8. badsince02 reblogou isto de almapreta
  9. iracy reblogou isto de florilizou
  10. ialohanndo reblogou isto de srpescador
  11. lembreis reblogou isto de snowfrecklesx
  12. filha-da-malandragem reblogou isto de srpescador
  13. smallstrongheart reblogou isto de snowfrecklesx
  14. snowfrecklesx reblogou isto de srpescador
  15. srpescador reblogou isto de seandoctom
  16. nerdydreamranchlamp reblogou isto de aluardes