hellsbae perguntou: Catarinense😎, me sequestra pra Bahia please, aí deve ser mó daora
Sequestro sim opa, skaosk. Aqui é nada daora, deve ser pra quem mora na zona leste. </3
Sequestro sim opa, skaosk. Aqui é nada daora, deve ser pra quem mora na zona leste. </3