hellsbae perguntou: Catarinense😎, me sequestra pra Bahia please, aí deve ser mó daora

Sequestro sim opa, skaosk. Aqui é nada daora, deve ser pra quem mora na zona leste. </3

posted Há 6 anos with 1 nota
tagged: refugio-do-amor,
  1. incastigado publicou isto