Anónimo perguntou: Rebloga autorias de quem mandar perguntas?
Eu não, vcs só querem mandar pergunta com coisa em troca. E também não sou obrigada e muito menos disposta. bjo
Eu não, vcs só querem mandar pergunta com coisa em troca. E também não sou obrigada e muito menos disposta. bjo