Anónimo perguntou: Rebloga autorias de quem mandar perguntas?

Eu não, vcs só querem mandar pergunta com coisa em troca. E também não sou obrigada e muito menos disposta. bjo

posted Há 6 anos with 0 notas
tagged: Anonymous,