E nessa de buscar a felicidade a gente realmente faz papel de idiota, e olha que não são necessariamente idiotas felizes. Talvez a felicidade não precise necessariamente ser buscada pois está “em algum lugar”, se a felicidade realmente existe e se é o destino de sermos felizes, devemos deixar ela vir para nós, mesmo que seja devagar, um dia ela chega. Caso não consiga esperar, tente outra vez, a paciência é uma das maiores virtudes do ser humano e ela não existe à toa.
Sobras de minha alma
posted Há 6 anos with 548 notas
soldadinho-d3-chumbo gostou disto karnifficina gostou disto
luanydefases gostou disto
oque-passou-passou gostou disto
laryssamarquees gostou disto
e-florar reblogou isto de referenciador solnamente reblogou isto de oque-passou-passou
oque-passou-passou reblogou isto de inteirato inteirato reblogou isto de referenciador
limazinhoverde gostou disto
entrel-inhas reblogou isto de referenciador
guidarini gostou disto
geenascimento reblogou isto de referenciador
geenascimento gostou disto
measecretum reblogou isto de referenciador babsjaapa gostou disto
esquivadora reblogou isto de referenciador
referenciador reblogou isto de suplicavel
vii567-blog gostou disto
ninfetinhaxx reblogou isto de garota-de-lua-
luzmorenaa gostou disto fewmilesfromyou gostou disto
filhadepombagira gostou disto
girl-problemosh reblogou isto de cuidarias acabou-se2-blog reblogou isto de emanciparei
acabou-se2-blog gostou disto
otavio-melchiades reblogou isto de cuidarias welcome-delirium reblogou isto de emanciparei
born-in reblogou isto de mare-de-silencios
gabi2machado reblogou isto de cuidarias
gabi2machado gostou disto
vodka-and-sex-please reblogou isto de emanciparei -m-a-k-t-u-b-- reblogou isto de cuidarias
incindivel reblogou isto de cuidarias
was-like-a-dreams gostou disto
was-like-a-dreams reblogou isto de emanciparei
foimalbjs reblogou isto de emanciparei
emanciparei reblogou isto de incastigado
graande-sonhadora-ca gostou disto
amedront4r reblogou isto de incastigado
amor-recos reblogou isto de cuidarias
amor-recos gostou disto
m-udmen gostou disto
apenas-o-que-sinto reblogou isto de cuidarias
cuidarias reblogou isto de incastigado incastigado publicou isto
- Mostrar mais notas