Mas vem cá, se você me entendesse faria alguma diferença? Isso não faria eu ser bonito, não faria eu ser o que você quer, não mudaria sua forma de pensar, afinal, pra uma menina bonita receber um “eu te amo” já é quase como um bom dia, mais um não faria diferença iria apenas passar despercebido, então que não seja mais por favor e sim por amor, faça eu te esquecer antes que eu ame mais ainda você.
Sobras de minha alma
posted Há 6 anos with 36 notas
mundiscaos-blog reblogou isto de sobrasdeminhaalma
mundiscaos-blog gostou disto
juniorlan09-blog-blog gostou disto
incastigado reblogou isto de sobrasdeminhaalma
autopsicofragia reblogou isto de incastigado
mariaauroraa gostou disto bem-vindo-ao-caos reblogou isto de incastigado
ironic-thoughts reblogou isto de incastigado
nada-sei-de-mim gostou disto
imprisioned-heart reblogou isto de somos-efemeros spark-inyoureyes gostou disto
somos-efemeros reblogou isto de incastigado
anoitecias reblogou isto de incastigado little-paradisee-blog gostou disto
despertar-me-ei-blog reblogou isto de incastigado
somebodyelsee reblogou isto de incastigado
azuldodia reblogou isto de incastigado
azuldodia gostou disto
soberanna3 gostou disto
sempre-sozinha-sempre reblogou isto de incastigado
sempre-sozinha-sempre gostou disto
k1ss-y0u reblogou isto de incastigado
e-x-c-e-l-s-i-u-s reblogou isto de escutados
e-x-c-e-l-s-i-u-s gostou disto
estupidaprafalardeamor gostou disto
lifeless-eyes reblogou isto de s-pecifies
s-pecifies reblogou isto de incastigado
sobrasdeminhaalma reblogou isto de incastigado
escutados reblogou isto de incastigado