Escrever é estar no extremo
de si mesmo, e quem está
assim se exercendo nessa
nudez, a mais nua que há,
tem pudor de que outros vejam
o que deve haver de esgar,
de tiques, de gestos falhos,
de pouco espetacular
na torta visão de uma alma
no pleno estertor de criar.
de si mesmo, e quem está
assim se exercendo nessa
nudez, a mais nua que há,
tem pudor de que outros vejam
o que deve haver de esgar,
de tiques, de gestos falhos,
de pouco espetacular
na torta visão de uma alma
no pleno estertor de criar.
João Cabral de Melo Neto
posted Há 6 anos with 948 notas
jannns-blog gostou disto
so-comigo-so reblogou isto de crueis
so-comigo-so gostou disto
a-voyage-out reblogou isto de floreces-blog
mizael00000-blog gostou disto utophya-blog reblogou isto de floreces-blog
floreces-blog reblogou isto de floreces-blog
annabayestorff reblogou isto de escrevera
escrevera reblogou isto de aquarela-nordestina
poesigrafando gostou disto
milenamdiego reblogou isto de julianarossicordeiro-blog
milenamdiego gostou disto liberta-ria reblogou isto de 60milanos
liberta-ria gostou disto
graazitrentin gostou disto
sobriaseexy reblogou isto de floreces-blog casadesaturno gostou disto
desmanchas reblogou isto de crueis
i-mortalizado reblogou isto de literato-sensato trippinlikeido reblogou isto de afetamor
vocavit reblogou isto de liricimos unwrit-ten-blog reblogou isto de afetamor
pegasusergio reblogou isto de sathurzo
pegasusergio gostou disto feito-de-cristal gostou disto
infinitehitchhikingqueen reblogou isto de cardiocidio
infinitehitchhikingqueen gostou disto
forme-structurale gostou disto
tempodapipa reblogou isto de tons-de-fresco souh4iter reblogou isto de terra-seca
dramatic-scne-blog reblogou isto de aguanoquintal
omnamahhshivaya reblogou isto de terra-seca justdoitlikeyou reblogou isto de aguanoquintal
compostos gostou disto
blasfemar-blog reblogou isto de aguanoquintal tons-de-fresco reblogou isto de cardiocidio
paleskinboy reblogou isto de umainfeccaopraminhaferida sweetpromisses reblogou isto de reafundei-blog
r-snow reblogou isto de cardiocidio
reciprociar gostou disto arritmia-poetica reblogou isto de cardiocidio
lll000lll000 gostou disto
cardiocidio reblogou isto de umainfeccaopraminhaferida
shootmyweakness reblogou isto de terrorismo-poetico
reflor-escer gostou disto
- Mostrar mais notas