Temos que nos reinventar quase que a cada minuto, porque o mundo muda num instante, e não há tempo para olhar para trás. Às vezes, a mudança nos é imposta, às vezes, acontece por acidente e fazemos o melhor delas. Temos que constantemente achar novos modos para nos consertar. Então nós mudamos, nos adaptamos, criamos novas versões de nós mesmos. Só precisamos ter certeza de que isso é uma evolução.
Grey’s Anatomy. 
posted Há 6 anos with 25 412 notas
  1. felicidadeviva reblogou isto de quoteiros
  2. eu-en-tre-aspas reblogou isto de eu-en-tre-aspas
  3. querensaless reblogou isto de versificar
  4. benndita reblogou isto de the-heart-never-liies
  5. aerasool reblogou isto de segredou
  6. mar-de-girassois reblogou isto de segredou
  7. reliquias reblogou isto de cultiva-me
  8. jenipherkener reblogou isto de frienta
  9. mardoscorais reblogou isto de soquotes
  10. litoralnortt-blog reblogou isto de segredou
  11. destruid4 reblogou isto de descrevos
  12. thornybones reblogou isto de descrevos
  13. anacatrario reblogou isto de extinta
  14. vimsopelacintia reblogou isto de descrevos
  15. lovemeharder84 reblogou isto de meninas-de-terno
  16. collecting--stars reblogou isto de dose-de-vinho
  17. porrahbaianinha reblogou isto de porra-baianinha
  18. amor-eco4ever-blog reblogou isto de meninas-de-terno
  19. dose-de-vinho reblogou isto de descrevos
  20. auroriar publicou isto