Temos que nos reinventar quase que a cada minuto, porque o mundo muda num instante, e não há tempo para olhar para trás. Às vezes, a mudança nos é imposta, às vezes, acontece por acidente e fazemos o melhor delas. Temos que constantemente achar novos modos para nos consertar. Então nós mudamos, nos adaptamos, criamos novas versões de nós mesmos. Só precisamos ter certeza de que isso é uma evolução.
Grey’s Anatomy.
posted Há 6 anos with 25 412 notas
babylemonis gostou disto
felicidadeviva reblogou isto de quoteiros
sweatymongerknightdonkey gostou disto
klinknut gostou disto marcoscruzus gostou disto
eu-en-tre-aspas reblogou isto de eu-en-tre-aspas mundosalienados gostou disto
artslc gostou disto
mcaso gostou disto
april-01st gostou disto
querensaless reblogou isto de versificar graziebrandao gostou disto
escorpiana-blog gostou disto
benndita reblogou isto de the-heart-never-liies
aerasool reblogou isto de segredou
aerasool gostou disto
raydmss gostou disto mar-de-girassois reblogou isto de segredou
mar-de-girassois gostou disto
reliquias reblogou isto de cultiva-me
jenipherkener reblogou isto de frienta luc4srippi-blog gostou disto
mardoscorais reblogou isto de soquotes
sartuneios gostou disto
marinifood gostou disto litoralnortt-blog reblogou isto de segredou
jeehfernandis11-blog gostou disto
destruid4 reblogou isto de descrevos
destruid4 gostou disto
thornybones reblogou isto de descrevos
anacatrario reblogou isto de extinta
vimsopelacintia reblogou isto de descrevos
sthesun gostou disto
bennyhills00-blog gostou disto
lovemeharder84 reblogou isto de meninas-de-terno
inesnogueiradacosta gostou disto collecting--stars reblogou isto de dose-de-vinho
porrahbaianinha reblogou isto de porra-baianinha
porrahbaianinha gostou disto
amor-eco4ever-blog reblogou isto de meninas-de-terno
dose-de-vinho reblogou isto de descrevos auroriar publicou isto
- Mostrar mais notas