No coração de quem escreve é sempre inverno.
Eu me chamo Antônio.
posted Há 6 anos with 14 896 notas
anascsant gostou disto crazyfeelings3 gostou disto
kelaya reblogou isto de assoprador
kelaya gostou disto
pamsad gostou disto broguef reblogou isto de assoprador
victoriafofaa-blog gostou disto
transbordamosamor reblogou isto de assoprador
brisa-lunar11 gostou disto
avenusiana reblogou isto de assoprador
assoprador reblogou isto de deprimentes
nevasca-textos reblogou isto de contextuado
bieberfudendo reblogou isto de irrefutaveis
aestheticextreme gostou disto
vivo-um-caos gostou disto
ccaloree reblogou isto de oxigenios
ccaloree gostou disto
cafe-e-amor reblogou isto de dedilhar
cafe-e-amor gostou disto
rafa-moon gostou disto yourbesttdreams gostou disto
pinkbrandt gostou disto
ananananasz gostou disto
p-el gostou disto
recanto-do-mar reblogou isto de dedilhar stranges2 reblogou isto de dedilhar
larissa1967 gostou disto
a-mulher-dificil-de-ser-amada gostou disto citandodevaneios gostou disto
dedilhar reblogou isto de embr4s4
inarticulado reblogou isto de orgaos oxigenandoapalavracomosolhos reblogou isto de impronunciar
excama gostou disto
embr4s4 reblogou isto de impronunciar
impronunciar reblogou isto de wipstacher
folhas-de-outono gostou disto
magicalgirlie gostou disto
anasousz reblogou isto de l-o-v-e-b-i-passion
anasousz gostou disto
prikitobipolar gostou disto
lembranciar reblogou isto de distancitou distancitou reblogou isto de distancitou
caoticaemelancolica reblogou isto de sutilize
lucashls reblogou isto de desfiz
lucashls gostou disto
liberdade3s gostou disto
inuzukasenpai gostou disto deprimentes publicou isto
- Mostrar mais notas