É difícil conviver com as nossas próprias fobias. Muitas vezes cito minhas amarguras mas, na prática, vivo me deparando com obstáculos reais. Somos um mix da pobreza temerária do cotidiano, obrigações e rotina, somada às nossas assombrações e conturbações sentimentais. Sempre achei que deveríamos ter um oitavo sentido. Nesse mundo complicado eu me sinto meio gato.
Elisa Bartlett.
posted Há 6 anos with 7 824 notas
intense-cold reblogou isto de cardiologias
intense-cold gostou disto
nandoartee gostou disto soniferailhadesperta gostou disto
yvimds gostou disto
perdida-no-amor gostou disto lushen reblogou isto de cardiologias
lushen gostou disto
rangeblue gostou disto
c-gomes reblogou isto de cardiologias
c-gomes gostou disto
arjsnohs gostou disto
deixapra gostou disto
complexidade-em-pessoa gostou disto
sweetseptember reblogou isto de a-flordapele1 a-flordapele1 reblogou isto de cardiologias
mariahisabell-assi reblogou isto de cardiologias
cardiologias reblogou isto de repouse
kharollanne gostou disto
jaciracruz reblogou isto de meninafan
jaciracruz gostou disto
se-avexe-no gostou disto
meninafan gostou disto
meninafan reblogou isto de coldstarfishladyfan
witkessler gostou disto nanajhordan gostou disto
ichbindein reblogou isto de elisabartlett
mai1996sworld gostou disto
midfordblue gostou disto mellowstatesmanbatfarm-blog gostou disto
jhonant1030 gostou disto
honeybeelee gostou disto
intactaa reblogou isto de alegra-te-blog estourando-plasticobolha gostou disto
bertolassibosi gostou disto
ichbindein gostou disto
artedeserinfinita reblogou isto de artedeserinfinita maluquinhocrushando-blog gostou disto
livrecatastrofe gostou disto
fadasoninho reblogou isto de elisabartlett e adicionou: Textos
c-o-njugar reblogou isto de repouse oxigenio-dapalavra publicou isto
- Mostrar mais notas